sábado, 26 de fevereiro de 2011

O QUE É BLOG ?
Um blog (contração do termo Web log), também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.
Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.
A definição de blog não é consensual. Um Blogue (em português), é um sitio na internet onde se pode expressar, mantendo um registo cronológico de experiências vividas, estados de espírito ou modas, organizado por datas (dia/mês/ano), publicado por um autor, ou vários autores, que usam esse espaço na internet para comunicar com os seus leitores, ou pessoas que o visitam, à procura de informação sobre um determinado assunto dentro do mesmo nicho, ou dentro de blogs que falam sobre o mesmo tema/assunto.

FONTES: http://fazerblogs.com/o-que-e-um-blog/ e http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog#Blogger
BLOGS SOBRE CARNAVAL

Daniela Mercury, 45 anos, já começou a esquentar o Carnaval, onde fará participações especiais nos Ensaios de Verão, em Salvador. Na quarta-feira (9), a rainha do axé canta com Margareth Menezes, 48. No domingo (13), ela marca presença no Sarau du Brown. A agenda continua a todo vapor na segunda (14) e quinta-feira (17) nos shows do grupo Harmonia do Samba e Psirico, respectivamente. Em março, o Camarote Contigo! Daniela Mercury, que terá como tema Carnaval É Arte, promete incendiar a avenida e ser um dos mais luxuosos de Salvador.




Carnaval de manaus
Divulgar o Carnaval de Manaus, tendo em vista, uma forma de contribuir para com o seu crescimento e reconhecimento desta grande obra que é a Arte. Este Blog é vinculado às comunidades: "Carnaval de Manaus |ESPECIAL|" e "Carnaval de Manaus |GP ACESSO|" do Orkut.
FONTE: http://carnavaldemanaus.blogspot.com





Jéssica Conceição

Meus olhos muitas vezes falam mais que minha própria  boca.
Sou uma pessoa que prefere ficar na sua e não se envolver em brigas.
E amo fazer amizades.